quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Relactação - com complemento pela sondinha


Aline e Maria Eduarda (Duda)

Hoje recebi um novo depoimento que me deixou muito emocionada. Aline e sua bebê Maria Eduarda estão no processo de relactaçao desde quinta-feira e hoje elas conseguiram com a sondinha e com o uso do bico de silicone que a "Duda" mamasse por 30 minutos. A seguir está o vídeo.

Nós conseguimos!!!!!!
Agora à noite Dudinha mamou por quase meia hora!!!!!!!
Com ajuda da sondinha e do bico de silicone, mas mamou!
Foi uma alegria indescritível!!!!!!
Sou muito grata à Roberta, que conversou muito comigo hoje e passa pela mesma situação, à Thiana, que se não fosse por ela muitas coisas ótimas não teriam acontecido... especialmente por ter me indicado a Diana, que foi um anjo que me ajudou e teve tanta paciência! Se não fosse por ela... eu não teria conseguido!
O caminho ainda é um pouco mais longo... pretendo tirar o bico de silicone logo mais (ela ainda não aceita o peito sem ele) e... assim que minha produção de leite voltar ao que era antes eu pretendo, se Deus quiser, tirar o NAN!
Obrigada obrigada!
Estou muito MUITO MUITO feliz!!! 

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário